
"E e Se são palavras que por si não apresentam nenhuma ameaça, mas se colocadas juntas, lado a lado, elas tem o poder de nos assombrar a vida toda."
Cartas para Julieta - filme
O fantasma e se assombra quem já deixou uma oportunidade escapar por entre os dedos. Quem nunca chorou amargurado com o expectro a rondar-lhe a alma, trazendo ao pensamento ideias sobre como teria sido sua vida se tivesse tomado aquela atitude, se tivesse feito diferente? Então você chora... chora por não estar feliz agora, pelo arrependimento do momento desperdiçado. E como, infelizmente, as horas passadas e as lágrimas são duas irmãs que não voltam nunca mais, você se consola, e se agarra a esperança de que a oportunidade volte a lhe sorrir novamente. E quando ela chegar, responda-a com o coração.

Lovely blog <3

ResponderExcluirWould you like to follow each other?
http://fantasyfashioned.blogspot.de/
xx♥
Ah eu quero muito assistir esse filme, peguei ele no final uma vez e me encantei. Depois se der quero ler o livro também.
ResponderExcluirBeijos
Leituras da Paty
Oi Pah, respondendo a sua pergunta: A viagem do tigre é uma série composta por 4 livros.
ResponderExcluirAh, é boa sim, tirando a personagem principal que é o ó do borogodó :/
Beijokas :*
Blog da Mylloka
Hi, Xarázinha! Linda reflexão essa inspirada em Cartas para Julieta. Já vi o filme, li o livro e apesar de serem bem diferentes amei os dois. O se muda muitos rumos mesmo.Respondendo sua pergunta... Não toco piano, mas gostaria muito. Aii você trabalha em uma biblioteca, deve ser muito bom.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Eu chorei demais nesse filme rsrsrs
ResponderExcluirAdorei o texto! Super profundo!
Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate
Eu tenho o dvd desse filme, mas nunca assisti, quero vê-lo pois já vi algumas indicações falando bem dele. Sobre a reflexão, talvez o se seja uma das palavras mais difíceis de suportar porque ela deixa no ar uma possibilidade não vivida e recordar isso depois é bem complicado.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/
Quando o filme foi lançado, todos foram correndo vê-lo, mas eu não fui uma dessas pessoas! E agora, três/quatro anos depois, estou curioso para ver!
ResponderExcluirBeijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos
Esse filme é muito bonito. E o livro também!!!
ResponderExcluirBjkassssss
Eu adoro esse filme <3 Me deu vontade de assistir de novo!
ResponderExcluirbeijos, Lu
Lendo ao Luar
Boa noite Paloma,
ResponderExcluirNão assisto filmes, mas gostei muito do texto...boa dica....pelo visto somos da mesma igreja sim, CCB?
Abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Pah, é como dizem, melhor fazermos alguma besteira da qual nos arrependeremos depois do que ficar com a amargura da dúvida na cabeça de como poderia ter sido.
ResponderExcluirTento colocar isso em prática na minha vida
Bela reflexão.
Grande beijo!
Ainda não vi o filme, mas tenho muita vontade! *o*
ResponderExcluirBeijos,
Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/
Oi Pah!
ResponderExcluirEu amooo esse filme! Já assisti várias vezes e não me canso. Sempre empresto às minhas amigas e quem assiste sempre acaba gostando!
Beijos
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oiii Ja vi uma parte apenas desse filme, sou louca para vê-lo por inteiro.
ResponderExcluirParece ser muitoo lindo!
Beijos
Jaque
Meus livros, meu mundo.
Oi Pah
ResponderExcluirAté hj nao vi o filme nem li o livro, mas quero fazer isso em breve, pelo jeito vou ficar pensando na vida hahaaha
Beijão!
A incerteza do que seria nossa vida se tivessemos agido diferente... Quem nunca passou por isso? haha. Porém, com o tempo se aprende que a vida se vive é pra frente. Não adianta lamentar por algo que não pode voltar, afinal, né? ^^
ResponderExcluirNunca vi o filme, nem li o livro, acredita? rs' Penso em ao menos ver o filme... dizem que é bem legal!!
Amei o post, flor! *.*
Beijos!!!