A Pah por ela mesma

Eu me defino assim "Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem" 
Escrevo em meu blog por diversão. Sou uma leitora assaz, desde pequena. Na verdade ganhei esse blog de presente. Um amigo fez e me convenceu a usá-lo. Não conhecia nada desse mundo 'blogosférico' e escrevia sobre eu mesma, minhas experiencias de vida, através de pequenos trechos dos livros que eu lia. Logo conheci os blogs literários, que começaram a fazer parte da minha rotina. Saber sobre livros nunca me é demais e, juntando o útil ao agradável, a paixão por livros e meu atual trabalho com indicação de leituras e conversas literárias, visitar os blogs literários passou a ser uma paixão. Hoje me permito escrever sobre o que me interessar, responder tags, falar de músicas e, claro, na maioria das vezes sobre o amor aos livros.

Difícil é falar sobre si mesmo... Queria poetizar aqui, mas no momento em que digito não me vem a inspiração. Inspiração esta que desperta sempre nas madrugadas, portanto, não se assustem quando eu chamá-los de corujinhas, pois é nas altas horas da noite que me deixo embalar pelas palavras, as vezes. 

Graduada em Pedagogia, trabalho na área da Educação, não como professora, mas num centro educacional, cultural e esportivo, (logo, sou educadora :) 
Tenho 26 anos, sou musicista, cristã e super família, esta de origem nordestina, muito unida e amorosa (pelo menos por parte de mãe). Amo a natureza, o verde e a primavera. Amante de uma boa música, as mais românticas (e melosas) possíveis. Adoro bebês (desde que eles não chorem, claro... rsrs). Tenho poucos amigos, porém os mais sinceros que alguém poderia ter, isso não significa que sou anti social. :P Frequentemente minha criança interior aparece para brincar, basta eu ver um arco iris, bolhas de sabão, balas de goma ou borboletas a voar...

Perfeccionista nata, chata por natureza. Meu quarto é meu santuário. Se um grampo for tirado ou movido do lugar, logo percebo (eis aí o motivo da minha chatice, encontrar minhas coisas mexidas) Gosto de agradar e de me sentir útil as pessoas, mas não me faça de gato e sapato, logo você perde créditos comigo.

Super discreta, em todos os sentidos, suas confidencias comigo estão seguras. Por onde passo, faço questão de não ser notada. Choro rios de lágrimas com os filmes melindrosos, porém conte comigo para sorrir. Alguns desejos já alcançados, outros esperando para se cumprir.

Eu sou assim, um poço de indecisões, de delicadezas e de amor!

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog perfeito, amei *-*
      Meu blog: http://blogarotaestranha.blogspot.com.br/

      Excluir

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top