24/01/2011

Eu e eles

"Livros e solidão: eis o meu elemento."

(Benjamin Franklin)


É um diálogo mudo a relação que tenho com meus livros quando não estou lendo-os. Eles me olham e adivinham o sentimento do momento, e me ajudam a superar seja lá o que estou sentindo. Escuto suas palavras a me chamarem: "venha cá, busque um acalento em minhas páginas..."
Eles me entendem e me suportam, porém sei que eu sou mesmo muito complicada! Tenho amigos, claro, não vivo numa redoma de vidro, mas tem coisas que não dá para falar, compartilhar. Então levanto uma muralha, e me escondo atrás deles.
Um dia abro as portas da minha biblioteca, meu mundo precisa ser habitado. Até lá, vou acumulando experiências não compartilhadas...
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top