30/12/2013

Um brinde à vida



A vida é uma caixinha de surpresas... Hoje venho aqui cheia de saudades desse meu cantinho especial e também dos blogs amigos com os quais convivi nesses anos. A falta de tempo e também de acesso a internet é a causa desse afastamento todo. Eu aprendi muito com os blogs literários, eles me ajudaram imensamente no trabalho que exerci na biblioteca, como mediadora entre pessoas e livros. Foram três anos de muito aprendizado, e hoje me sinto muito feliz por ter feito parte da história cultural e educacional de uma comunidade. 


Começarei 2014 num outro ambiente de trabalho, com crianças de 3 a 5 anos, como educadora. O prazer em ler com certeza irá junto comigo, pois esse o tenho desde pequena. E continuarei meu trabalho de incentivo a leitura, onde quer que eu vá.
Não sei quando poderei visitar os cantinhos dos amigos virtuais que conquistei, onde moro internet banda larga não é algo tão acessível, mas a vida continua e um ano novinho em folha vem chegando ai para escrevermos mais páginas e capítulos da nossa história.

Boa leitura a todos e muita paz e realizações em 2014 !! 
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top