17/09/2012

Se um dia eu for embora...

Se um dia eu for embora...                                                       
 deixe a janela aberta para eu poder te visitar
De noite.. ou de dia.
 vestida de brisa...
 das ondas do mar...
 ou de estrelas.
E eu venho te visitar nas cores do arco-íris...
 e estarei perto de você na solidão
 e na alegria.
E se você me regar com lembranças
 um perfume de flores te acompanhará pelo caminho.
Se um dia eu for embora venho te visitar...
 sempre
De muitas maneiras.

Do livro Se um dia eu for embora, de Anna Göbel

Em meio a árvores, flores e frutos, bichos, riachos, pássaros e borboletas, um menino e uma menina conversam  sobre a vida e a morte, em como continuarão juntos se um deles morrer. O livro emociona qualquer um que já tenha perdido para a morte alguém a quem tenha amado. Quando uma brisa, uma estrela ou uma flor lhe sorrir, retribua o gesto, isso significa vida, a pulsação que faz com que tudo tenha cor e calor. Regue a tristeza e a saudade com as lembranças dos momentos bons, espante o mau humor, e seja feliz, sempre mais feliz!


Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários

  1. A proposta é linda, eu não conhecia o livro, mas deve ser muito bom.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Você precisa ver Cida... eh um livro infantil, as ilustrações são lindas.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top