14/12/2010

O nada...

“Algumas vezes, tinha certeza de ser mais um observador do mundo do que um participante ativo, e, em momentos de dolorosa honestidade, sentia-se um fracasso em relação a tudo o que realmente importava”

(A ÚLTIMA MÚSICA, Nicholas Sparks)

Há momentos que a sensação do nada me invade. Parece que estou atrás das cortinas, espreitando a vida passar, com seus acontecimentos arrebatadores de emoções humanas. Parece que tudo o que fiz, o que conquistei, não é nada, não significa absolutamente nada de importante. As vezes me sinto egoísta, mas isso não é de mim... é uma coisa que me acusa, mas o momento e os acontecimentos fazem com que eu fique assim. Cadê o meu brilho? Está ofuscado, meu interior é quem mais sofre, pois em meio ao turbilhão da minha chatice eu procuro não transparecer o mau humor, a tristeza. E isso me incomoda, me deixa doente emocionalmente. E todo dia espero por aquilo que chamo de cura, pois a enfermidade da alma, que está sedenta por um consolo, me deixa triste.
E não é isso que eu quero para mim, apesar de tudo!
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top