11/08/2010

Dor Maior

"-Filha, não sei se o que eu tenho pra te dizer vai ajudar, talvez nem sirva pra nada, neste momento. Mas tenho certeza de que um dia você vai se lembrar dessa conversa e aí pode ser que seja de alguma ajuda você saber que essa dor, esta que você está sentindo hoje, é a dor maior. Não existe na vida sofrimento maior do que o de perder a pessoa amada. Então quando esse desespero passar - porque vai passar, por incrível que pareça - você vai saber que sobreviveu a maior de todas as dores. E, portanto, vai saber que você é muito mais forte do que pensa e será capaz de aguentar muita coisa, se suportou essa dor."



A dor maior passou! E devo muito a Deus e a alguns amigos que seguraram a minha mão nos dias da minha grande aflição. O choro incontrolável não largou meus olhos por muito tempo, e o desejo de fazer tudo que gosto foi trocado por uma expressão vazia, sem vida, tudo estava cinza... As circunstâncias que levaram ao fim, ao fim morto e enterrado, foram dolorosas a ponto de eu querer me fechar para o mundo, pois eu não podia gritar, foi tudo em silêncio.
Mas o sol voltou a raiar, a primavera está chegando ao meu canteiro e um esboço de sorriso é mais real a cada dia que passa. Só o tempo pode curar as feridas de momentos vividos! Hoje eu sei que essa dor não foi o fim do mundo, mas um aprendizado que me valerá por toda minha vida. Agora me permito sonhar e tenho certeza de que a recompensa é certa e me fará muito feliz!
Voltei a sorrir e a sentir borboletas na barriga...

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

Oi, obrigada por sua visita, sempre bem vinda.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. ;)

 
© 2011-2014 Livros Estrelas
Desenhado por Gledson Nascimento.
Licenciada sob uma licença Creative Commons License Brasil.
Posts RSSComments RSS
Back to top